.

Allan Carneiro apresenta trajetória do Moda Center no ‘Seminário Panorama da Economia de Pernambuco’

Allan Carneiro foi um dos 11 nomes convidados para falar sobre a cadeia produtiva econômica do Estado em suas respectivas áreas - Foto: Assessoria de Comunicação
O Polo do Confecções do Agreste foi um dos destaques da segunda edição do Seminário Panorama da Economia de Pernambuco, realizado nessa quarta-feira (22), no auditório do Banco Central, no Recife. Promovido pelo Diario de Pernambuco, o evento reuniu alguns dos principais nomes dos setores produtivos do Estado – agricultura e pecuária, indústria, sucroalcooleiro, automotivo, bebidas, óleo e gás, energia renovável e turismo, entre outros, do Estado. Entre os palestrantes, Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz, que ministrou uma palestra sobre a história e as perspectivas para o centro atacadista.

“Foi uma boa oportunidade de apresentar para Pernambuco o Polo e o Moda Center, mostrando seu dinamismo e funcionamento, e os futuros desafios do empreendimento”, afirmou Allan.
Na apresentação, o síndico destacou que o município de Santa Cruz do Capibaribe ficou em primeiro lugar no ranking da geração de empregos nesse período em Pernambuco, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, com saldo positivo de 645 vagas. Ele disse que esses números positivos são frutos do empreendedorismo do setor confeccionista, tendo o Moda Center como o principal centro de comércio da produção regional.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Também estamos investindo na divulgação da grande evolução da moda produzida no agreste pernambucano nas últimas décadas. Para isso, estamos com um forte trabalho de marketing e realizando eventos como o Estilo Moda Pernambuco, que teve sua segunda edição realizada em outubro e reuniu alguns dos maiores nomes do segmento no Brasil”, finalizou ele.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso