.

Perturbação – Alarme de agência bancária está tirando a paz de moradores em Santa Cruz do Capibaribe

Virou rotina. Moradores que residem na Rua João Manoel dos Santos no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal (II) estão enfrentando um problema recorrente e que têm deixado muitos apreensivos e perturbados.

O detalhe é que praticamente todos os dias o sistema de alarme do referido banco dispara sem motivo aparente e por horas tira o sossego dos vizinhos que não sabem se esperam o problema ser contido automaticamente ou se acionam a polícia. Nos casos em que a polícia foi acionada foi constatado que o gatilho do alarme teria sido disparado ser sem acionado, ou seja, não havia ninguém tentando violar nada no interior da área dos caixas.

Conforme foram se passando os meses os moradores observaram e notaram que o alarme dispara quase sempre em horários previstos, deduzindo-se assim que a questão seria de programação ou defeito no sistema. Um dos problemas maiores é o barulho do dispositivo, muito alto e que durante a noite e madrugada despertar os moradores com o som ensurdecedor.

Veja:


O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com o sistema de atendimento ao cliente da Caixa. Na ocasião o servidor informou um outro número telefônico para esse tipo de caso, porém o contato disponibilizado não estava funcionando. Até então os moradores também permanecem sem respostas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso