.

Novembro: Compesa divulga calendário de abastecimento para Santa Cruz do Capibaribe e região

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou, no início deste mês, o calendário de abastecimento para todas as regiões e cidades do estado de Pernambuco. Dentro desse contexto Santa Cruz do Capibaribe e região também estão inclusas no roteiro das águas.

Apesar das chuvas que encheram alguns reservatórios meses atrás, o estado ainda é de racionamento e o calendário não sofreu alterações em relação ao mês passado. Vale ainda destacar que alguns bairros devem ter abastecimento em dias reduzidos, o que torna-se bastante negativo para população.

A Compesa alerta para que os consumidores possam ficar atentos quanto aos dias de abastecimento de cada bairro. Assim, registros devem estar abertos e possíveis vazamentos em reservatórios devem ser previamente observados.

Confira o calendário de novembro:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução


Para acessar o cronograma de abastecimento em outras cidades da região como Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e Toritama, basta clicar AQUI.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso