.

2018 – Aguinaldo Xavier mantém pré-candidatura ao cargo de estadual e irá buscar apoio de Bolsonaro

Empresário participa de evento em apoio ao presidenciável nesta sexta (24), em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na próxima sexta-feira (24) o grupo Direita Pernambuco – Santa Cruz do Capibaribe irá realizar um evento na Praça dos Estudantes, na Avenida 29 de Dezembro, bairro Centro de Santa Cruz. Na ocasião grupos provenientes de outras cidades também irão integrar a roda de debates.

Um dos detalhes do evento será a presença do empresário Aguinaldo Xavier, pré-candidato ao cargo de deputado estadual em Pernambuco. O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com o mesmo e ele destacou que está buscando o apoio do deputado federal para prosseguir com sua ideia de candidatura.
"Estou me articulando com um movimento social que inclusive é muito forte em outras regiões. Se eu contar com esse apoio que já está 80% confirmado, terei espaço para concorrer ao processo eleitoral de 2018. Parte do grupo de Direita local já me apoia na cidade, alguns me ajudam, por isso posso sim contar com o apoio de Bolsonaro", confirmou.
Em suas falas Aguinaldo fez questão de enfatizar que permanece focado no projeto de Fernando Aragão (PTB) para prefeito em 2020.
"Em 2020 eu estou com Fernando, ele contará sim com o meu apoio. Isso não se discute", cravou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso