.

Visando 2018 – Em ano pré-eleitoral deputado Diogo Moraes ganha programa de rádio em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – O deputado Diogo Moraes (PSB) acaba de estrear um programa radiofônico na Rádio Polo FM, emissora com sede na 'Capital da Moda'. O programa que irá ao ar nas sextas-feiras e já teve sua primeira edição no último dia 13 é um espaço onde o parlamentar irá divulgar suas ações na região e também receber convidados.
Foto: Divulgação
O boletim de notícias centrado no político surge um ano antes da eleição onde certamente Diogo concorrerá a reeleição de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na ocasião, a programação é conduzida pelo locutor André Passos, figura conhecida das campanhas políticas na região.
Foto: Divulgação
Presenças

Na oportunidade de estreia do programa estiveram presentes figuras como os vereadores Júnior Gomes (PSB), Klemerson Ferreira (Pipoca – PSDB), Dr. Nanau (PSDB) e Ronaldo Pacas (PR), estes de Santa Cruz do Capibaribe. De Brejo da Madre de Deus compareceram Bolão e Maria José e de Taquaritinga do Norte os vereadores Geovane Cesar, Oscar Miguel, Demir e João Eugênio.

Os prefeitos e vices Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB), Ivanildo Lero e Gena Lins e Angêlo Ferreira, de Sertânia, também passaram pelos estúdios da Polo como prestígio ao novo projeto do deputado.

Análise

Após meses de distanciamento do município de origem, Diogo Moraes retorna com uma estratégia ousada, expandir sua linha de atuação também no rádio regional e alcançar semanalmente milhares de ouvintes em toda região. O horário escolhido para o boletim ir ao ar também foi estratégico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso