.

Vereadores de Poção acusam prefeitura de queimar lixo hospitalar em local impróprio

Situação estaria colocando em risco a saúde pública no município.
Foto: Divulgação
Em denúncia protocolada na última quarta-feira, 25, os vereadores Júnior de Batalha (PSB), Jaciene Freitas (PSB) e Ruth Enfermeira (PROS) da cidade de Poção, no Agreste, acusaram a Prefeitura Municipal de queimar lixo hospitalar em local inapropriado para este fim.

De acordo com informações, o lixo estaria sendo descartado no terreno de um parque de vaquejadas, mais precisamente o Parque de Vaquejadas Laurentino Cordeiro Aguiar. Os oposicionistas estiveram no local e divulgaram imagens que comprovam a autenticidade das denúncias.
Foto: Divulgação
Seringas, curativos e outros itens aparecem em cinzas em um dos pontos mostrados nas imagens. Vale destacar que lixo hospitalar deve ser incinerado em um local apropriado, tendo em vista os riscos que o mesmo pode oferecer a saúde pública. Neste âmbito a prefeitura ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso