.

Vereador Irmão Val assume novamente o cargo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta segunda-feira (9) aconteceu ato de solicitação de reintegração do vereador Irmão Val (SD) que esteve licenciado do cargo por motivos pessoais de saúde, sendo substituído pelo primeiro suplente do seu grupo, o vereador Júlio Cesar Gomes de Oliveira (PROS).
Foto: Assessoria de Comunicação
Leitura do Oficio:

Conforme as determinações contidas no Regimento Interno, através da Resolução Municipal n° 010/2017, efetivou-se a autorização de licenciamento do cargo de vereador, pelo prazo de 90 dias, a partir do dia 29 de junho de 2017, pelo Dr. Fábio Gordim Nepomucemo da Clínica de Trauma e Ortopedia. Quanto ao retorno das atividades foi solicitado que se designe a reintegração no cargo de Vereador do Município de Santa Cruz do Capibaribe, a partir do dia 09 de Outubro de 2017.
Foto: Assessoria de Comunicação
Conteúdo a Assessoria
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso