.

"Toinho tem trabalho prestado. O bom filho a casa volta", afirma Helinho Aragão

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Quem acompanhou os discursos da última quinta-feira (19) durante sessão plenária em Santa Cruz do Capibaribe certamente ficou surpreso com o posicionamento de alguns dos parlamentares. Uma delas foi anunciada pelo vereador Helinho Aragão, do PTB.

Em suas observações o jovem vereador destacava as recentes movimentações nos dois principais grupos políticos do município, onde aproveitou para relembrar as ações do hoje vereador Toinho do Pará (PSB) na época em que foi prefeito. Neste quesito Helinho insinuou que Toinho poderá retornar ao seu grupo político de origem.
"Não vou jogar pedras em Toinho, Toinho tem o trabalho dele prestado aqui em Santa Cruz do Capibaribe, quando esteve no nosso grupo. Eu sempre disse a ele que um bom filho a casa volta, eu digo sempre a ele e repito aqui, um bom filho a sua casa volta, e ele era um bom filho. E quem sabe, não apenas ele, mas outros vereadores da banca de situação que estão insatisfeito de como é conduzido o trabalho dos senhores. E falam que o nosso grupo não tem união, eu acho que essa união, essa viola desafinada que o vereador Nanau tanto falava, ela está no grupo de situação. E vai começar o pula-pula", disse.
A fala do petebista gerou rumores nos bastidores após o encerramento da sessão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso