.

Suspeito é detido com espingarda em Jataúba, no Agreste

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (14), policiais do 24º BPM estavam realizando rondas no loteamento Bom Jesus, em Jataúba, quando se depararam com o André Luiz José da Silva, de 24 anos, o qual ao avistar o policiamento tentou se desfazer de uma espingarda de fabricação caseira (modelo soca-soca), porém o efetivo conseguiu avistar a arma sendo jogada e em seguida deteve o mesmo.

Ao ser indagado sobre a procedência da espingarda, o suspeito informou que a comprou para sua segurança, pois estava sendo ameaçado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O envolvido, juntamente com arma de fogo foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que a referida arma não funcionava, estando inapta para o disparo, já não engatilhava e nem disparava, como também não estava municiada. Desta forma não foi possível a autoridade policial realizar os procedimentos de flagrante delito, sendo obrigada a liberar o indivíduo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso