.

Suspeito de tráfico é preso em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais civis lotados na equipe Malhas da Lei AIS-17, 21º DPH e Serviço Reservado prenderam, em flagrante, na noite da última sexta-feira (06), em São Domingos – distrito de Brejo da Madre de Deus – o ex-presidiário Rubens César da Silva, de 43 anos. O mesmo foi recapturado nesta feita pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações, o popular já estava sendo monitorado há dias. Através de ligações anônimas o paradeiro do mesmo foi entregue e ele respectivamente preso. Policiais atuantes na ocorrência informaram que o mesmo se utilizava de uma motocicleta para fazer as entregas de drogas em diversas localidades da região.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motocicleta juntamente com a droga, dinheiro e outros objetos apreendidos foram levados com o ex-presidiário para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso