.

Suspeito de tentar estuprar criança é preso no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Aílton Diniz possui um assustador histórico de casos contra menores.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares foram notificados por populares dando conta que na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem estaria tentando abusar sexualmente de uma criança. Sem perder tempo o policiamento tomou posse das viaturas e saiu na expectativa de capturar o suspeito, identificando Aílton Pereira Diniz, de 55 anos, como o autor da tentativa de estupro.

De acordo com o detalhamento da ocorrência, o acusado teria perseguido uma menor de 11 anos após a mesma sair da uma instituição educacional. A garota chegou a cair, porém fugiu e conseguiu chegar até o imóvel onde reside, relatando ocorrido para os seus responsáveis.

Os policiais que atuaram na ocorrência conseguiram chegar até o paradeiro de Aílton descobrindo ainda que o mesmo já respondia por diversas outras situações envolvendo menores de idade. Segundo informações, o acusado possui três casos registrados na delegacia, sendo todos eles por abuso ou tentativa de abuso contra menores.

Em um dos casos relatados o homem teria, em 2013, estuprado uma criança da sua própria família. Vizinhos do mesmo destaram que ele já foi, por diversas vezes, flagrado se masturbando ao notar a presença de crianças nas imediações do local onde reside.

Os policiais fizeram o condução do homem até a Delegacia de Polícia local, onde ele foi ouvido e será encaminhado para audiência de custódia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso