.

Serviço de fisioterapia para crianças com microcefalia é realizado no AME Infantil

Foto: Assessoria de Comunicação
O AME Infantil agora conta com um novo serviço para as crianças de Santa Cruz do Capibaribe. A fisioterapia, recém disponibilizada pela Prefeitura Municipal, é voltada para o atendimento de todas que precisarem, principalmente para aquelas que possuem microcefalia.

No intuito de mostrar o serviço e cuidados para as mães dessas crianças, ocorreu na uma reunião para explicar a fisioterapia e seus benefícios para ajudar no desenvolvimento delas.

De acordo com o fisioterapeuta Daniel Joackson, o objetivo da reunião foi de ter o primeiro contato com as mães e conhecer suas histórias e experiências e, com isso explicar como se dará a fisioterapia para cada uma, como vai proceder os tratamentos, o que precisa, e como ela vai se desenvolver para buscar a melhoria e qualidade de vida.
Foto: Assessoria de Comunicação
Após recentemente perder a vaga na cidade de Caruaru para o serviço de fisioterapia para a sua filha Luiza Beatriz, Angelica Pereira viu agora uma nova oportunidade para Luiza se desenvolver e ter os serviços necessários sem precisar se locomover para outras cidades da região.

Luiza possui apenas dois anos e precisa de médicos especializados para seu progresso. Com tudo isso, a mãe se vê positiva e ainda ressalta:
“Os cuidados dela são como os de qualquer criança, só que dobrado. Tem que dar mais carinho e mais amor para que ela possa ver isso como um estímulo e desenvolver.”
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso