.

Serra Talhada – Em encontro de vereadores do PT, Marília Arraes é ladeada como pré-candidata

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe também estiveram presentes.
Foto: Divulgação
Nos últimos dias 20 e 21 deste mês aconteceu, em serra Talhada, o 1º Encontro de Vereadores do PT de Pernambuco. Na ocasião parlamentares de todo o estado estiveram participando do evento que contou com palestras, debates e outras movimentações.
Foto: Divulgação
Uma das presenças que atraiu muitos simpatizantes do partido foi a da vereadora recifense Marília Arraes. Na oportunidade, a vereadora esteve discusando e falou sobre os desafios da sigla no estado. Na avaliação da imprensa presente no evento, Marília foi prestigiada pelos companheiros do partido já como pré-candidata, assumindo visível protagonismo no desenrolar do encontro.

Adesões

Os bastidores apontam que a chegada de Marília ao PT agregou considerável valor de adesão para a legenda no estado. Neste sentido, vereadores teriam migrado para o partido – que enfrentou duras crises nos últimos anos – com o objetivo de apoiar a candidatura da neta de Miguel Arraes.
Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe

Estiveram presentes também os vereadores Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PT), que recentemente assumiu o diretório do partido em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro entre os edis é mais uma das agendas desenvolvidas pelos Partido dos Trabalhadores em Pernambuco neste ano pré-eleitoral.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso