.

Segunda vítima de grave acidente em Brejo é sepultada em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi sepultado na manhã deste sábado (28), em São Domingos, distrito de Brejo da Madre De Deus, o corpo do senhor José Manoel Ferreira, de 58 anos, morto em um acidente registrado na última quinta-feira (26), na zona rural de Brejo.

Na ocasião faleceu também no acidente o radialista Agnaldo Silva, de 47 anos. Ambas as vítimas trafegavam em motocicletas quando se chocaram frontalmente em uma estrada vicinal. Agnaldo e José Manoel morreram na hora – relembre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo de Agnaldo foi sepultado no início da noite da última sexta-feira (28) no Cemitério Pedro e Paulo Alves da Rocha (Cemitério Novo), em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre –confira na matéria feita pelo Blog.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Centenas de pessoas também passaram pelo cerimonial de velório e acompanharam o enterro do pedreiro José Manoel. Veículos, motocicletas e pedestres fizeram todo o trajeto seguindo o automóvel que transportava o caixão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com populares que conheciam o senhor Manoel. Segundo os mesmos, o pedreiro era bastante conhecido em toda a cidade de Brejo da Madre de Deus, deixando assim uma lacuna entre aqueles que conviviam diariamente com o mesmo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso