.

Secretaria de Defesa Social se reúne com representantes de associações rurais de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta segunda-feira (23), uma reunião entre representantes e presidentes das associações rurais de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Defesa Social do município definiu estratégias voltadas à segurança pública nas áreas rurais, que deverão ser adotadas pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O encontro aconteceu na Sede da Secretaria de Defesa Social e contou com a participação de Val Alves (Subprefeito de Poço Fundo), Isaías Gregório (Associação da Magana), Neciton Climério (Associação de Cacimba de Baixo), João José da Silva e Wagner Vasconcelos (Associação do Arapuá), além do secretário da SDS, tenente-coronel Manoel Sena.

Na reunião ficou acertado que a GCM deverá realizar algumas ações de rotina, como rondas motorizadas em dias aleatórios e abordagens quando necessário, com objetivo de contribuir com a segurança nas áreas rurais do município. 

O secretário de Defesa Social, tenente-coronel Sena, destacou a importância da parceria firmada entre as associações e a Secretaria de Defesa Social, tendo em vista que ações já são feitas nos finais de semana e agora serão realizadas também durante a semana.
“Ficou acertado que, através da nossa viatura localizada em Poço Fundo, faremos rondas nas estradas vicinais de toda a zona rural do município. Serão feitas rondas em dias alternados e com uma equipe preparada para agir, se for o caso. Essa parceria visa manter a tranquilidade dos moradores e da população que percorre as localidades”, destacou Sena.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso