.

Rota do Mar novamente eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco

Foto: Divulgação
Consolidada entre as maiores indústrias de confecções do Norte/Nordeste, a Rota do Mar ficou entre as dez melhores empresa no Great Place to Work Pernambuco 2017. O resultado da pesquisa, que mede a excelência no ambiente de trabalho foi anunciado na noite desta segunda-feira (30), no Fiordes Buffet, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Ao todo, 30 companhias figuraram na lista das melhores para trabalhar em Pernambuco.

A conquista foi comemorada pelo diretor presidente da empresa, Arnaldo Xavier, que recebeu a premiação em nome da empresa e ofereceu a conquista a toda a equipe.
“Para nós é importante receber essa avaliação de um instituto tão importante em todo mundo como o Great Place to Work, assim como também ter o aval dos nossos próprios colaboradores, já que eles participam diretamente da pesquisa do clima na nossa empresa. É, ainda, o reconhecimento externo das nossas práticas, uma forma de refletirmos sobre o que estamos fazendo e aperfeiçoarmos cada vez mais os nossos processos e programas internos para que os nossos colaboradores passem a contar cada vez mais com um ambiente de trabalho com qualidade e bem-estar”, declarou. 
Foto: Divulgação
A Rota do Mar já havia emplacado uma das primeiras colocações no Great Place to Work Pernambuco em 2014 e em 2013. Também esteve entre as melhores em 2015. Em 2014, a Rota do Mar também se destacou no Great Place to Work América Latina (GPTW LatAm).

A companhia - Criada há 20 anos pelos empresários Arnaldo Xavier e Marta Ramos, a Rota do Mar é a maior indústria de confecções de Pernambuco e está entre as referências do Nordeste. Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a empresa tem sete fábricas, quatro com sede no coração do polo de confecções do Agreste Pernambucano, Santa Cruz do Capibaribe, uma em Brejo da Madre de Deus e duas em Santa Maria do Cambucá.

Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil através de uma rede de revendedores que mantém contato estreito com a Rota do Mar e pela loja virtual, que pode ser acessada no www.rotadomar.com.br. A grife produz mais de 1 milhão de peças por ano nos estilos casual, surf, street wear e esportes de aventura. A marca também apoia atletas, eventos culturais, campeonatos de surf, entre outros eventos esportivos, mostrando que não é apenas no estilo que transmite as boas vibrações que estão em seu DNA.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso