.

PT em Santa Cruz do Capibaribe tenta impulsionar nome de Marília Arraes

Foto: Eliton Araújo
Nos últimos meses membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz do Capibaribe sob a direção do vereador Ernesto Maia adotaram a postura de impulsionar o nome de Marília Arraes (PT) para a candidatura ao Governo de Pernambuco.

Marília que hoje já se posiciona mais claramente com intenções de disputar o cargo de governadora anda despertando ainda o interesse de colunistas da região que já a apontam como forte candidata para as eleições do próximo ano.

Nas redes sociais é comum que a vereadora do Recife seja posta, também, como a 'queridinha' do ex-presidente Lula (PT) em Pernambuco. Essa ideia se fortalece com o enfraquecimento de figuras tradicionais do PT no estado.

Caso concretize-se a sua candidatura com respectiva eleição, Marília poderia ser a governadora de Pernambuco com maior aproximação com a Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso