.

Popular é vítima de homicídio em Taquaritinga do Norte

Suspeito de roubo estava com uma caneta banhada a ouro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado, 21, um homem foi morto na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no Sítio Lagoa Dantas. O corpo foi avistado inicialmente por moradores da localidade que acionaram a polícia.

A vítima foi identificada como sendo João Paulo de Oliveira (23 anos). O mesmo estava caído próximo a uma pilha de tijolos com ferimentos na cabeça e na região das nádegas. No corpo havia perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um dos pontos que chamou atenção dos policiais é que em posse da vítima havia uma caneta banhada a ouro, além de uma touca ninja. O indivíduo executado também utilizava luvas no momento do ocorrido. Para a polícia, o mesmo estava participando de uma ação criminosa no momento em que foi morto.
Foto: Divulgação
Policiais civis fizeram o isolamento da área e iniciaram a observação da cena do crime no intuito de estabelecer uma linha de investigação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso