.

Popular é detido por agredir companheira e danificar o patrimônio público em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (02), o efetivo da ROCAM que atua em Santa Cruz do Capibaribe, deteve um indivíduo acusado de agredir a própria companheira e de danificar patrimônio público na Capital da Moda.

A polícia recebeu denúncias de que estaria acontecendo um princípio de agressão no Hospital Raimundo Francelino Aragão, onde de posse das informações, rapidamente o efetivo se dirigiu ao local e se deparou com o acusado identificado como sendo Marlon Henrique Meira Lima (26 anos) já contido por populares.

Um funcionário do hospital afirmou que o jovem ao entrar no local quebrou garrafões de água com chutes e arremessos, além de agredir a própria companheira com puxões de cabelo. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso