.

População de Poção amedrontada com assaltos


Por dia diversos são os relatos que chegam até a redação do Blog do Bruno Muniz dando conta o aumento no número de assaltos em Poção, no Agreste de Pernambuco. A última semana também foi de muitos crimes no município.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com responsáveis pela Delegacia Regional que compete também ao município e confirmou assaltos a estabelecimentos comerciais da localidade.

Em uma mesma semana uma academia de malhação foi alvo de ação criminosa ainda durante a tarde. Já um rapaz foi agredido por não ter um aparelho celular exigido pelos criminosos que o assaltaram.

O que diz o Governo de Pernambuco 

Em contato com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco fomos informados que o policiamento na cidade deverá ser reforçado até o início do próximo ano. O efetivo a ser disponibilizado para o município não teve quantidade estimada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso