.

Policial de folga apreende dois suspeitos com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (18), um policial à paisana deteve dois indivíduos que estavam em posse de uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, o policial estava na esquina do cruzamento da rua Rita Nunes de Araújo e Avenida Antônio Gonçalves de Lima, bairro São Cristóvão, no momento em que os dois suspeitos passaram em uma motocicleta de maneira suspeita.

Na abordagem o policial fez uma breve consulta no sistema, onde foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo. O agente deu voz de prisão aos indivíduos, sendo eles um menor e outro identificado como José Nelson Barbosa Júnior (19 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma viatura foi acionada para ir até o local, onde após a chegada dos policiais que questionaram os indivíduos sobre a procedência da moto, eles afirmaram que haviam encontrado ela em um matagal com a chave na ignição. A Polícia conduziu os acusados e a motocicleta para a Delegacia de Polícia local, onde foi constatado que os dois já teriam passagens pela polícia por roubo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso