.

Polícia encontra diversas peças de motocicletas em residência de Brejo da Madre de Deus

Suspeito de manter um desmanche ilegal ainda trocou tiros com os policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta terça-feira (10), policiais da operação Patrulha Rural do 24º BPM estavam realizando rondas no Sítio Miguel, velho zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com o indivíduo em frente a uma residência, o qual ao avistar o efetivo empreendeu fuga a pé, tirou a camisa e adentrou em um matagal, efetuando ainda alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento ainda tentou capturar o suspeito, porém sem sucesso. O efetivo seguiu até a residência e encontrou a companheira do mesmo, de 20 anos, e em uma busca no interior do imóvel foram encontradas várias peças de motocicletas, uma balança de precisão, uma munição calibre 38, uma caixa de espoleta e mais três chaves de motocicletas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A esposa do suspeito foi conduzida juntamente com todo material apreendido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ela à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso