.

Noite de terça em Brejo da Madre de Deus registra dois casos de baleados

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (03) duas pessoas deram entrada na UPA de Brejo da Madre de Deus, vitimas de disparos de arma de fogo. As vitimas foram identificadas como sendo Samuel Marcelino Neto, 25 anos, e Paulo Inácio da Silva, 47 anos. As primeiras informações dão conta que os homens foram baleados no Sítio Xéu, na zona rural.

Populares relataram que Samuel seguiu baleado em uma motocicleta até a sede, mas ao chegar próximo a policlínica caiu e foi socorrido pelo SAMU. Paulo foi socorrido por populares para UPA Mestre Camarão. Ambos receberam os atendimentos médicos e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A Policia Militar esteve na unidade de saúde colhendo informações sobre o caso que será investigado pela Delegacia de Policia Civil.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso