.

Neste sábado (14) – Santa Cruz do Capibaribe terá tributo a Legião Urbana

Legião Urbana em sua formação original – Foto: Divulgação
Em homenagem ao aniversário de morte do cantor Renato Russo, vocalista da Banda Legião Urbana, um grupo de músicos de Santa Cruz do Capibaribe fará um tributo neste sábado, às 21h, na casa de eventos Usina.

Renato faleceu no dia 11 de outubro de 1996, no Rio de Janeiro. Apesar da sua morte precoce o músico conseguiu feitos inéditos até hoje na música, além de ainda manter fãs espalhados por todo o mundo.

Na ocasião em questão, músicos da 'Capital da Moda' irão reviver grandes sucessos da banda e também certamenter atender algumas pedidas do público.

Em seu canal oficial no Youtube, o guitarrista Paulo Roberto, um dos integrantes do evento em tributo, publicou um vídeo em homenagem aos 21 anos da morte do cantor. Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso