.

Na Semana do Professor, professores de Santa Cruz do Capibaribe estão sem receber

Foto: Divulgação
Parte dos professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe estão sem receber os subsídios referentes ao mês de setembro. Os depósitos deveriam ter sido feitos até o quinto dia útil deste mês, porém apenas parte dos pagamentos foram de fato efetuados.

Com o não pagamento alguns professores optaram pela paralisação das aulas, isso até que 100% dos salários sejam disponibilizados para os educadores.
"Segundo a secretária de Administração, Klaine, ontem foi feito o comando grande, de 60%, está faltando quem está na folha EJA e Educação Infantil que segundo ela está fazendo hoje o restante. Enquanto não sair vamos continuar parados", destacou Luciene Cordeiro, presidente do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco – SINDUPROM, em uma rede social.
Professores e pais de alunos foram às ruas em protesto – Foto: Divulgação
Alguns professores confirmaram ao Blog do Bruno Muniz o pagamento dos valores, já outros sustentam que ainda não receberam. No próximo dia 15 a classe comemora o Dia Nacional do Professor.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso