.

Mulher morre após cair de penhasco em Taquaritinga do Norte

Vítima estava em ponto turístico com amigos quando por um descuido acabou sofrendo o acidente fatal.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (15) uma mulher morreu após cair de um penhasco na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, mais precisamente na popular Rampa do Pepê, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima identificada como Josevalda Cândido de Carvalho (36 anos) estava com amigos no ponto turístico quando em dado momento teria saído para fazer necessidades fisiológicas em um ponto mais afastado, foi aí que se descuidou e devido a neblina não enxergou o penhasco, caiu de uma grande altura e colidiu em rochas, sofrendo ferimentos gravíssimos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A mulher morreu na hora devido ao impacto sofrido. O corpo ficou do início da manhã até o início da tarde no local do acidente até ser retirado por populares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Valda residia no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso