.

Mulher é encontrada morta em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo já em avançado estado de decomposição trajava apenas uma roupa íntima.

No final da tarde desta quarta-feira (25), o corpo de uma mulher já em estado de decomposição foi encontrado no interior de uma residência no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
O fato foi registrado na Rua São Carlos. A vítima identificada como Marluce Lima de Araújo estava caída na cozinha de uma residência trajando apenas uma calcinha. Policiais que estiveram no local deduzem que a mesma teria morrido há cerca de três dias.
Foto: Divulgação
No local não havia sinais de violência. O sangue já ressecado presente no local pode ter sido ocasionado por um ferimento na cabeça que a vítima sofreu ao cair, tendo ela provavelmente sofrido um mal repentino.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil ainda irá investigar o caso para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. O corpo deverá ser encaminhado ainda hoje para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso