.

Mulher acusada de matar a própria irmã em Brejo da Madre de Deus é presa em Caruaru

Foto: Divulgação
Na tarde da última quarta-feira (18), policiais que atuam na Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prenderam uma mulher que é acusada de matar a própria irmão em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

A acusada identificada como Josefa Simone de Freitas (31 anos), residente no Sítio  Malhada de Barreiras Queimadas, zona rural de Caruaru, após ser presa foi levada para o IML local, onde foi submetida a exames e depois foi levada para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Simone é acusada de tirar a vida de sua irmã identificada Josielma Ana da Silva no ano de 2016, a facadas, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – relembre o caso.
Clique na imagem para relembrar o caso – Foto: Arquivo
Dias após o crime policiais já haviam conseguido prender Simone durante uma abordagem por suspeita de assaltos na região de Santa Cruz do Capibaribe –relembre.
Clique na imagem para relembrar o caso – Foto: Arquivo
A Polícia Civil não deu mais detalhes especificando os motivos pelos quais a acusada do crime de morte estaria fora do sistema carcerário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso