.

Modelos de Santa Cruz do Capibaribe alcançam primeiras colocações em concurso Plus Size de Caruaru

Foto: Divulgação
No último sábado (07) foi realizado em Caruaru, no Agreste, o concurso Miss Plus Size Fashion. O evento aconteceu no Caruaru Shopping e reuniu várias competidoras de várias regiões que disputaram as primeiras colocações do importante concurso de beleza.

Bem representada, Santa Cruz do Capibaribe teve Kione Rachel na 1ª colocação e Amanda Bryan como 2ª colocada, ambas na categoria Princesa do concurso. Nas redes sociais as candidatas eleitas agradeceram pela torcida dos internautas.

Kione ainda que vivenciou um marco. Ela é a primeira modelo do segmento que traz uma importante colocação para o município conhecido como 'Capital da Moda'.

O primeiro lugar do concurso Miss Plus Size Fashio 2017 ficou com Fernanda Rosendo, de Caruaru. O júri foi formado pelo ilustrador de mulheres Plus, Eduardo Santos; a blogueira Camila Lima; a estilista Priscila Guimarães, entre outros. Um dos prêmios foi o transporte para participar da etapa estadual, no dia 3 de novembro, no Recife.

Definição

Na indústria da moda, “plus size” é um termo para as modelos de roupas que excedem o tido como 'padrão'. No caso dos homens, a classificação social fica em manequim a partir do tamanho 5 de camisa, seja ela manga curta ou comprimida. É uma categorização da moda para organizar melhor suas categorias e não outro estilo de se vestir. Este termo ainda ajudou a derrubar preconceitos e a cada ano reforça a autoestima de milhares de consumidores em todo o mundo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso