.

Missões é tema de evento religioso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
A IEADPE (Igreja Evangélica Assembleia de Deus) filial em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, sob liderança do pastor Amaro Berto da Silva, esteve realizando no final do mês passado, no município, um culto com o tema de missões. 
Foto: Divulgação
O evento foi realizado na Congregação da Assembleia de Deus que fica localizada no bairro São Miguel, sob a coordenação local do Presbítero Cicero Santana.
Foto: Divulgação
O diácono Paulo Pereira foi o responsável pela pregação da palavra, esta contextualizada com o tema. Durante a mensagem foram abordados vários temas relacionados à missão do evangelismo, evangelismo local, evangelismo estadual e a forma de fazer missões no exterior.

Ainda durante a realização do evento, foram feitas várias apresentações com jograis relacionados a missões, também foi realizado a entrada de bandeiras representando os países missionários. Na ocasião estiveram participando da entrada os oficiais da Policia Militar do Estado de Pernambuco, onde na ocasião os mesmos fazem parte da Igreja local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso