.

Menor confesso de atirar em mulher durante assalto é localizado em Stª Cruz do Capibaribe

Um segundo homem foi preso na mesma ocorrência; Popular iria comprar arma de fogo ao adolescente.
Maior iria comprar arma ao adolescente – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta sexta-feira (06), policiais da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar juntamente com agentes do Serviço Reservado e Malhas da Lei AIS 17 apreenderam, em Santa Cruz do Capibaribe, o menor responsável por atirar contra uma mulher durante um assalto registrado no município – entenda o caso.
Clique na imagem para rever a matéria — Foto: Arquivo (Agreg Imagem)
A captura se deu após imagens do acusado serem divulgadas  nas redes sociais – relembre. A foto do indivíduo que praticou o assalto no bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe, circulou por diversas localidades e acabou entregando o paradeiro do mesmo, este que foi localizado na Rua Aroeiras.

A identificação do menor ocorreu de uma maneira muito espontânea, isso porque um outro jovem identificado como Aldair Antônio Pessoa, de 18 anos, chegou até as imediações do imóvel onde o menor estava, estacionou o veículo e se deslocou até a residência onde iria buscar o acusado dos disparos durante o assalto a mulher.

Aldair Antônio, residente em Vertentes, tentou fugir ao notar a presença dos policiais no local, porém foi capturado.

Desenrolar da abordagem
Não foi informado se o automóvel tinha restrições na justiça – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Para agravar ainda mais a situação do popular identificado como Aldair, o telefone do mesmo tocou durante a abordagem, sendo que na linha uma pessoa não identificada o questionou se ele já teria encontrado uma revólver para compra com o adolescente acusado do crime em questão.
Quantidade de maconha também foi encontrada com os indivíduos – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em uma cama, no quarto do adolescente, foi localizado uma pistola calibre 765 com 13 munições intactas. O menor confessou ter atirado na mulher durante o assalto alegando que a mesma teria saído bruscamente no automóvel.

Para fugir na cena do disparo o menor de 17 anos ainda roubou uma motocicleta. Ambos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficarão a disposição da justiça para eventuais novos esclarecimentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso