.

Blog Comércio – Medclínica é inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Agreg Comunicação
Foi inaugurada nesta sexta-feira (06), em Santa Cruz do Capibaribe, a Medclínica, um ambiente de especialidades médicas que irá disponibilizar diversos profissionais com atuação em várias áreas.
Foto: Agreg Comunicação
A clínica que já está funcionando conta com vários departamentos, tanto na área de tratamentos corporais bem como cognitivos. Na cerimonia de inauguração diversas personalidades empresariais e políticas da região estiveram presentes prestigiando cada detalhe do evento.
Foto: Agreg Comunicação
"Era um sonho que eu tinha, que era atuar na área de medicina, mas por uma série de motivos, não foi possível na época. Hoje tenho um filho e dois afilhados que atuam na área. Por isso essa clínica é uma realização com um gosto todo especial para a nossa família", destacou Janicleide Neves durante discurso. Ela é uma das idealizadoras-sócias do local.
Foto: Agreg Comunicação
Na abertura da clínica o público pode conhecer a ambientação do espaço de saúde e também conferir de perto os serviços que serão disponibilizados ao longo dos próximos meses.
Foto: Agreg Comunicação
Para o confeccionista Marcos Aurélio, a clínica representa mais uma opção em saúde no município.
"Eu diria que precisamos de mais espaços assim. Muitas vezes temos que recorrer até Caruaru para ter acesso a um espaço como esse, e tendo aqui a gente fica até mais tranquilo, pois poderemos recorrer sempre que for necessário", pontuou o empresário.
Foto: Agreg Comunicação
O evento contou ainda com um coquetel e música ao vivo com a contadora Alexiana Muniz. 
Foto: Agreg Comunicação
A Medclínica fica situada na Rua João Manoel dos Santos, 117, bairro São Cristóvão, próximo a nova agência da Caixa Econômica Federal.
Foto: Agreg Comunicação
Conheça a Medclínica:

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso