.

Mamães de Plantão – Em Santa Cruz do Capibaribe jovens mães se reúnem para trocar experiências

Foto: Divulgação
Uma movimentação que ocorre periodicamente em Santa Cruz do Capibaribe está chamando atenção do público, excepcionalmente daqueles que visitam o Parque Florestal Municipal local.

Na ocasião, dezenas de jovens mães participam de um encontro denominado de 'Mamães de Plantão', onde trocam experiências e aproveitam para se confraternizar umas com as outras. O intuito do evento é agregar conhecimento a criação dos filhos e também gerar uma maior interação entre as crianças envolvidas.

O encontro surgiu nas redes sociais, mais precisamente através deu m grupo no WhatsApp. Na ocasião algumas das mães já se conheciam, outras acabaram fazendo novas amizades com o decorrer dos novos encontros. A cada edição mais mamães comparecem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso