.

Jovens são detidos por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última terça-feira (10), os efetivos da ROCAM e GATI, detiveram três jovens em Santa Cruz do Capibaribe por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações, os efetivos receberam uma denúncia anônima de que nas proximidades da Av. 29 de Dezembro, bairro Centro, estariam ocorrendo transações que caracterizavam tráficos de drogas.

De posse da informação, a o policiamento rapidamente se deslocou até o local para averiguar a situação, onde foi encontrado um (1) cigarro e três (3) papelotes de maconha, além de uma quantia de R$ 40,00 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os envolvidos, dois jovens de 17 anos e um maior identificado como João Vitor da Silva (18 anos), ao serem questionados sobre de quem seria os entorpecentes e a quantia em dinheiro, apontaram o maior como o dono de todo o conteúdo apreendido.

A Polícia encaminhou os envolvidos na ocorrência para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso