.

Jovem é ferido no momento em que bebia com colegas em Jataúba

Foto: Divulgação
Na noite da última quarta-feira (04), mais uma arma foi retirada de circulação, desta vez no município de Jataúba. De acordo com informações, três pessoas estariam bebendo em uma residência na conhecida "Rua do Matadouro", no momento em que após um desentendimento por motivo fútil, um jovem de 20 anos (identidade não revelada) foi esfaqueado e em seguida apedrejado nas costas pelos acusados identificados como José Erivan da Silva Nascimento (20 anos) e Fabiano Cláudio da Silva (38 anos).
Foto: Divulgação
De posse das informações, a Polícia Militar se deslocou até o local, onde foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Os acusados e a arma foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso