.

Já respira sem a ajuda de aparelhos

Baleado no dia 16 de setembro, apresentador Alexandre Farias está internado no Hospital Esperança, em Recife.
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (26) a equipe de médicos do Hospital Esperança, de Recife, divulgou o atual quadro clínico do apresentador da TV Asa Branca – Rede Globo – Alexandre Farias. De acordo com informações, apesar de continuar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o apresentador já apresenta considerável situação de melhora e respira hoje sem a ajuda de aparelhos.

Alexandre tem interagido com os médicos respondendo a perguntas de "sim" ou "não" através de sinais com a cabeça. O mesmo ainda não pode falar devido a uma traqueostomia realizada ainda na cidade de Caruaru, onde o mesmo foi alvejado por um disparo de arma de fogo no último dia 16 de setembro deste ano – relembre o ocorrido.

A referida unidade hospitalar também informou que só irá se pronunciar novamente sobre a saúde do jornalista em caso de alterações em seu quase clínica, diferentemente do que ocorreu nas últimas semanas. Ainda não há previsão de alta médica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso