.

Indivíduo é preso com motocicleta roubada em Vertentes

Foto: Divulgação
Na manhã da última sexta-feira (13), policiais do 22º BPM estavam transitando pela rodovia PE-90, mais precisamente no Sítio Junco, zona rural de Vertentes.

Nas ditas rondas o efetivo se deparou com David Alves, de 18 anos, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125cc, onde ao ser realizada a abordagem, nada foi encontrado com o mesmo.
Foto: Divulgação
Ao realizar a consulta da placa da motocicleta no sistema foi constatado que havia restrição de Roubos/Furtos, expondo que a motocicleta teria sido tomada de assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O envolvido, juntamente com a motocicleta roubada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Vertentes, onde foram realizados os procedimentos de rotina, ficando ele e a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso