.

Incêndio atinge residência em Santa Cruz do Capibaribe

Chamas teriam destruído telhado e móveis – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (30) um incêndio atingiu parte de uma residência situada no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo relatos, moradores da Rua Analício Antônio de Moura teriam avistado a fumaça e em seguida viram pessoas correndo desesperadas afirmando que havia um incêndio no imóvel.
Vizinhos também ajudaram no combate às chamas – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De pronto populares acionaram o Corpo de Bombeiros e também iniciaram um trabalho voluntário contra o fogo, conseguindo amenizar a situação no local. Apesar do fogo ter sido controlado com a ajuda dos agentes do CB, vários pertences da família foram destruídos pelas.
Móveis também foram retirados do local antes que fossem consumidos pelo fogo – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros equipada com uma enfermaria de atendimento emergencial também esteve no local, porém não foram registrados casos de feridos. A Polícia Militar que também foi acionada ainda não informou como o fogo teria se iniciado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso