.

Hospital Mestre Vitalino passa a ofertar serviço de cirurgias abdominais de urgência

Foto: Divulgação
A partir desta segunda (16), o Hospital Mestre Vitalino passará a realizar cirurgias para pacientes com urgências abdominais não-traumáticas. O procedimento é considerado de urgência quando o paciente apresenta um quadro grave e exige uma intervenção médica de imediato. Assim como os demais atendimentos do Hospital, para garantir a isonomia, as cirurgias serão reguladas pela Central de Regulação da Secretaria Estadual de Saúde.

Para Marcelo Cavalcanti, diretor do HMV, o serviço é de grande relevância para a região.
“Estamos somando mais uma grande oferta para esta região que são as cirurgias abdominais de urgência. A partir de hoje o nosso bloco encontra-se aberto para atender esses pacientes da região que apresentem uma necessidade não traumática”, ressaltou.
Entre as principais urgências abdominais não-traumáticas estão a apendicite aguda, hérnia encarcerada /estrangulada, colecistite aguda. Os procedimento serão realizados na sede do HMV, que fica localizado na avenida Amazonas, 175, bairro Universitário, às margens da BR-104.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso