.

Homem é baleado e morto em centro comercial de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta segunda-feira (9), um indivíduo armado foi assassinado ao tentar realizar um assalto em um centro atacadista situado no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem (identidade não revelada), chegou no local armado com uma pistola calibre 45, com duas (02) munições, onde ao anunciar o assalto, uma pessoa que estava no local efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o assaltante na região do pescoço. O suspeito morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Uma pessoa que estava no local reconheceu o relógio que o assaltante estava como sendo o dela, este roubado na última sexta-feira por dois ladrões armados. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso