.

Homem vítima de acidente em Santa Cruz do Capibaribe não resiste

Foto: Divulgação
Faleceu na última sexta-feira (27), em uma unidade hospitalar de Recife, um senhor identificado apenas como 'Lilito', de 46 anos, ele que era mecânico de máquinas de costura e residia em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo havia sofrido um acidente motociclístico na última terça-feira (24), onde na ocasião colidiu com outro motociclista.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu nas proximidades da casa de eventos Cabana Clube, no bairro São Miguel. O jovem envolvido no acidente também ficou ferido, porém foi medicado e passa bem. A vítima que acabou morrendo após internamento sofreu no acidente ferimentos graves, excepcionalmente na região do crânio – relembre o ocorrido.

O corpo do senhor que tinha pouco mais de 40 anos está sendo velado no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, e será sepultado neste domingo, na mesma cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso