.

Homem é vítima de latrocínio em rodovia do Agreste

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (9), um homem foi morto em um latrocínio registrado na rodovia BR-104, em Caruaru, no Agreste. Segundo informações, a vítima identificada como Reginaldo Luiz da Silva (idade não informada), estava em uma motocicleta e se deslocava da cidade de Caruaru para Cupira, onde iria visitar alguns parentes.

Em dado trecho do percurso a vítima foi interceptada por criminosos armados que anunciaram o assalto. Ao tentar se evadir do local, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou falecendo no mesmo local, antes mesmo de ser socorrido.

Policiais civis estiveram no local e destaram que embora a motocicleta não tenha sido levada, só as investigações poderão apontar se haviam outros pertences com a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso