.

Homem é assassinado com requintes de crueldade em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
No final da tarde do último domingo (01), aconteceu mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Desta vez o crime de morte foi registrado na rua Raimundo Bezerra de Freitas, no loteamento Santa Filomena.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo Robson José da Silva, de 42 anos, o qual estava transitando em uma bicicleta na rua citada, quando em determinado instante foi surpreendido pelo assassino que se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, acertando o homem na altura da testa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um detalhe macabro sobre o crime é que após acertar a vítima com o disparo de arma de fogo o criminoso concluiu o homicídio arremessando pedras com o corpo que já estava caído. As pedras provocaram afundamento na parte frontal do rosto do popular.

A nossa equipe de reportagens esteve no local e flagrou todos os principais pontos da cena do crime. Tais pontos que também foram observados pelas autoridades policiais presentes irão auxiliar nas investigações que visa conhecer a autoria do assassinato com requintes de crueldade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais da Rocam do 24° BPM estiveram no local fazendo o isolamento até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru. Segundo informações da polícia, a vítima respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso