.

Grupo suspeito de assalto é preso em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (13), cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com roubos na região. Na ocasião, o grupo foi interceptado por guardas civis municipais de Brejo da Madre de Deus durante rondas.

Inicialmente havia um indivíduo em uma caminhonete. Durante a abordagem foi constatado que o veículo era roubado. Jordi Lima de Melo (23 anos) era o responsável pela direção do automóvel, que no momento informou que o proprietário do mesmo estava em outra localidade.

O efetivo se deslocou até o ponto citado e flagrou outros quatro indivíduos, sendo eles Carlos Kaique Vila Nova (23 anos), Ricardo Gomes de Moura Junior (23 anos) e Valcleiton da Silva Guedes (28 anos). Para os agentes, todos seriam suspeitos de assaltos e atuantes em ocorrências recentes.

Foram encontradas com os suspeitos várias facas e outros instrumentos, além de uma porção de maconha. Todos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso