.

Grande quantidade de drogas enviada à Santa Cruz do Capibaribe é alvo de operação policial

Momento em que os acusados foram apresentados na DP – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (24), policiais que atuam no 24º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe, realizaram uma grande apreensão de drogas na região. O entorpecente que somou 136,6Kg de maconha havia saído do município do Congo, na Paraíba, e estava sendo encaminhado para Santa Cruz do Capibaribe.
Droga totalizou mais de 130 quilos – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Por meio de interceptação os policiais conseguiram impedir que a droga fosse transportada por três indivíduos, já na altura da cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Durante a abordagem houve troca de tiros, porém todos acabaram sendo capturados.
Um dos veículos foi capotado durante a fuga dos suspeitos – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Flávio da Silva (25 anos), Jônatas Andrade Santos (25) e Calixto Pedro da Silva Neto (34) já possuíam passagens por outros crimes. Um deles, o Calixto, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado em Taquaritinga do Norte.
Segundo automóvel foi apresentado na DP de Santa Cruz – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O trio estava em dois veículos de passeio, sendo que um deles acabou capotando durante fuga. Todos os envolvidos foram levados para Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso