.

"Grande governador que nunca se furtou a lutar por Pernambuco", defende Diogo Moraes

Após declarações do prefeito e aliado Edson Vieira que criticou o governador, Diogo amenizou situação ao tecer elogios em favor de Câmara.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi um dos que discursou no evento do governador Paulo Câmara (PSB) realizado nesta terça-feira, 31, em Pão de Açúcar – Taquaritinga do Norte, onde na ocasião aproveitou a oportunidade para defender o gestor e sustentar a sua linha de apoio, se contrapondo ao atual discurso do prefeito Edson Vieira (PSDB), de Santa Cruz do Capibaribe.

Em suas falas, Diogo focou no destravamento dos recursos para finalização das obras de duplicação na rodovia BR-104 e afirmou que com a nova assinatura da ordem de serviço os trabalhos deverão ser acelerados.
"Quero agradecer a todos que estiveram imbuídos de resgatar essa verba, de resgatar essa obra, todos os que estiveram sob o comando do gestor da pasta Sebastião Oliveira, que estiveram sob o comando deste grande governador que nunca se furtou de lutar por Pernambuco", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso