.

Filho comete assalto e mãe leva caso à delegacia, em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde desta quinta-feira (19), uma costureira compareceu até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para solicitar os serviços dos agentes residentes, expondo que o seu filho estaria praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe com o auxílio de um simulacro de arma de fogo.

A mulher levou a referida imitação de arma e a entregou aos policiais de plantão, onde relatou para o policiamento que o seu filho teria tentado assaltar um vizinho, ocasião em que o mesmo tomou o objeto das mãos do menor e acionou a mãe do mesmo.

Ela solicitou aos policiais para que fossem tomadas as medidas cabíveis, chegando ainda a relatar que seu filho era usuário de alucenógenos, e que não espera mais notícias boas por parte do adolescente que tem apenas 13 anos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso