.

Equipes de base do Ypiranga se classificam com antecedência no Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17

Foto: Divulgação
Visando no futuro do Ypiranga, a diretoria vem investindo cada vez mais nas categorias de base e, na tarde deste sábado (21) as equipes que disputam as categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Pernambucano, se garantiram com uma rodada de antecedência à próxima fase das respectivas categorias.

Pelo Sub-17 em Lagoa dos Gatos, o Ypiranga venceu o SERG por 2 a 1, com gols de Fernando e Pedro Henrique. Com o resultado, a equipe foi aos 11 pontos e se garantiu para a segunda fase do campeonato. Já a equipe Sub-15 folgou na rodada e se classificou também devido à goleada do time de Igarassu sobre o Juá por 5 a 0.
“Isso é o resultado dos esforços de muitos que estão aqui, esse grupo de atletas e comissão, a diretoria e todos os nossos patrocinadores, que têm dado apoio a essa nova geração que hoje, temos a felicidade de ver os resultados em campo de todo o empenho que temos dado nos treinamentos”, – avaliou o treinador das equipes, Fernando Barboza.
As equipes Sub-15 e Sub-17 encerram as suas participações na primeira fase no próximo sábado (28) enfrentando o Juá de Limoeiro, a partir das 13h no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso