.

Entrada franca – I Consciência Reformada acontece hoje (28) em Santa Cruz do Capibaribe

Evento contará com palestra de reverendo canadense.

Acontecerá logo mais às 19h, no Teatro Municipal, em Santa Cruz do Capibaribe, o evento I Consciência Reformada, ocasião esta em que se comemorará os 500 anos da Reforma Protestante. Na ocasião o evento terá como palestrante e ministro da Palavra Bíblica o Reverendo Jim Witteveen, do Canadá.
Rev. Jim Witteveen – Foto: Divulgação
O pastor Jim Witteveen e sua esposa Nallely têm 6 filhos (McKinley, Ashton, Jesse, Destiny, Duke, e Rosie). Bacharel em Artes pela University of the Fraser Valley, 2001 (História e Estudos Latino-Americanos), Mestre em Divindade, Canadian Reformed Theological Seminary, 2007. Pr. Jim serviu como missionário da Igreja Reformada Canadense (Canadian Reformed Church) em Smithers por oito anos, trabalhando na cidade de Prince George no norte do Canadá; agora ele serve como missionário da Igreja Reformada Canadense em Aldergrove, trabalhando em cooperação com as Igrejas Reformadas do Brasil e servindo como professor no Instituto João Calvino.

Com entrada franca os organizadores esperam atrair um bom público nesta oportunidade. A Igreja Presbiteriana do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe está apoiando o evento. O Teatro Municipal fica localizado na Avenida Jatobá, Nº 143, no  bairro Centro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso