.

Empresário do ramo farmacêutico é encontrado morto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo pessoal
Na noite da última quarta-feira (25), o corpo de um empresário foi localizado no interior de uma residência no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima identificada como sendo Luiz Claudio da Silva (mais conhecido como 'Lula', de 43 anos) estava sentado com um revólver no colo, com um disparo na região da cabeça.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo foi localizado por familiares e a primeira suspeita é que a vítima tenha tirado a própria vida. Apesar da hipótese evidente, a Polícia Civil ainda irá investigar o caso. O ocorrido chocou o município, tendo em vista que Luiz era bastante conhecido e querido entre a população. Nas redes sociais amigos lamentaram profundamente o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com relatos de familiares, os mesmos teriam perdido o contato com o empresário e ao observarem por cima da fachada o imóvel e o avistaram já sem vida. Nas mãos da vítima haviam fotos das filhas e uma carta que ainda não teve o conteúdo divulgado.

Vizinhos relataram que o empresário mantinha uma boa relação com todos e que nunca se envolveu em qualquer tipo de atrito com terceiros. Foi ainda informado a nossa equipe de reportagem que a vítima lutava contra uma enfermidade cognitiva. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso